Trânsito

Policial ferido em acidente segue na UTI, em Tubarão

Foto: Divulgação

Um dos policiais militares de Tubarão que sofreu um acidente de moto enquanto se deslocava para atendimento na cidade segue sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC, em Tubarão. O acidente aconteceu na tarde de domingo (11), no município.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais conduziam duas motocicletas que estavam em deslocamento para atendimento em apoio a outra viatura da PM, no bairro Campestre. Eles seguiam pelo mesmo sentido da via, quando colidiram em um veículo Nissan Frontier. Os dois policiais foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, um deles em estado grave e o outro com lesões leves.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar – BPM de Tubarão, tenente-coronel Sílvio Lisboa, ainda no domingo um dos policiais foi liberado. Ele teve várias escoriações pelo corpo e uma fratura no dedo de uma das mãos. Já o outro policial ferido fez uma cirurgia na cabeça para estancar um sangramento. Até ontem ele estava estabilizado na UTI e, segundo os médicos, deveria permanecer no local por 36 h.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Homem morre após colidir em bitrem tanque na BR-101, em Araranguá

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.