Geral

Porto de Imbituba promove encontro com jornalistas da Região Sul de Santa Catarina

O 1° Encontro de Jornalistas no Porto de Imbituba contou com uma sucinta apresentação dos feitos da nova diretoria nesses 100 dias de atividades.

Foto: Divulgação

Os profissionais dos veículos de imprensa da Região Sul de Santa Catarina participaram de um encontro com a diretoria executiva da SCPar Porto de Imbituba na tarde da última quinta-feira (11). O 1° Encontro de Jornalistas no Porto de Imbituba contou com uma sucinta apresentação dos feitos da nova diretoria nesses 100 dias de atividades.

O compromisso com a transparência

A diretoria possui um compromisso que vem se instalando desde o começo da gestão. “Estamos em um processo de imersão”, frisou o diretor-presidente, Jamazi Alfredo Ziegler. Sendo assim, a transparência é uma característica vital para demonstrar que a SCPar Porto de Imbituba está em conformidade.

O Secretário de Comunicação do Governo de Santa Catarina (Secom), Ricardo Dias, esteve presente no encontro e deixou claro que o governo do estado estará à disposição de todos. “Gostaríamos muito da coparticipação de vocês, queremos construir juntos o que é melhor para o estado” afirmou Ricardo. A administração portuária pretende promover novos encontros durante o ano de 2019.

Notícias Relacionadas

”O sonho é voltar para a Série A”: Zé Dassilva reforça paixão pelo Criciúma

Jornalista, cartunista e roteirista esteve na cidade nesta semana, visitou o Tigre a convite da diretoria e falou sobre a relação que mantém com o clube mesmo morando há anos no Rio de Janeiro.

Sem roteiro, jornalista baiano transforma viagem pela Serra do Rio do Rastro em documentário

Produção nasceu sem planejamento, depois que as paisagens, os encontros e as experiências vividas na Serra Catarinense mostraram que havia uma história maior para contar.

Comunicação do Sul de Santa Catarina perde Ricardo Strauss

Jornalista, radialista, ex-vereador e responsável pelo perfil Linha Verdade, voltado à cobertura policial, Ricardo Strauss morreu nesta sexta-feira (17), aos 58 anos.

Grave colisão após motorista embriagado bater na traseira de carro deixa adolescente morta e irmã gêmea gravemente ferida

Ana Laura, de 15 anos, morreu no local; irmã gêmea permanece internada em estado grave no Hospital São José, em Criciúma.