Geral

Porto de Imbituba promove encontro com jornalistas da Região Sul de Santa Catarina

O 1° Encontro de Jornalistas no Porto de Imbituba contou com uma sucinta apresentação dos feitos da nova diretoria nesses 100 dias de atividades.

Foto: Divulgação

Os profissionais dos veículos de imprensa da Região Sul de Santa Catarina participaram de um encontro com a diretoria executiva da SCPar Porto de Imbituba na tarde da última quinta-feira (11). O 1° Encontro de Jornalistas no Porto de Imbituba contou com uma sucinta apresentação dos feitos da nova diretoria nesses 100 dias de atividades.

O compromisso com a transparência

A diretoria possui um compromisso que vem se instalando desde o começo da gestão. “Estamos em um processo de imersão”, frisou o diretor-presidente, Jamazi Alfredo Ziegler. Sendo assim, a transparência é uma característica vital para demonstrar que a SCPar Porto de Imbituba está em conformidade.

O Secretário de Comunicação do Governo de Santa Catarina (Secom), Ricardo Dias, esteve presente no encontro e deixou claro que o governo do estado estará à disposição de todos. “Gostaríamos muito da coparticipação de vocês, queremos construir juntos o que é melhor para o estado” afirmou Ricardo. A administração portuária pretende promover novos encontros durante o ano de 2019.

Notícias Relacionadas

Lideranças de Lauro Müller recebem visita do senador Dalirio Beber

Feriadão de Dia do Trabalhador pode ter geada na Serra de SC

Restaurantes, hotéis, bares e similares do Sul de SC fecham acordo coletivo

O salário da categoria teve o reajuste de 5,56%, alcançando o salário mínimo fixado no estado.

Empresas de transporte de passageiros devem se adaptar ao sistema de monitoramento da ANTT