Segurança

Posto de Combustível é furtado por dois homens em Tubarão

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 desta segunda-feira (19) no Bairro Morrotes

Divulgação

Dois homens encapuzados anunciaram o assalto em um posto de combustível no Bairro Morrotes, em Tubarão. O roubo ocorreu por volta das 20h e o funcionário de 21 anos chamou a polícia.

Ele relatou que estava atrás do balcão da conveniência quando percebeu dois homens encapuzados anunciarem o assalto. Um dos ladrões estava armado com uma pistola. Os bandidos foram até o caixa e levaram uma quantidade de dinheiro e um celular.

Logo após fugiram em um carro Corsa de cor prata e ano 1998. A vítima ainda relatou que o carro tinha duas portas e a lanterna traseira direita estava queimada. Os ladrões fugiram em direção a BR-101/Capivari de Baixo. Os policiais fizeram rondas, mas não localizaram os suspeitos.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Procon autua posto de combustíveis por preço abusivo em Criciúma

Operação irá fiscalizar 40 estabelecimentos do município, três já foram autuados.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.