Geral

Prefeito de Orleans, Jorge Koch, assumirá presidência do Cirsures

O trabalho como presidente do Consórcio começa em 2021

Divulgação

Durante esta semana o Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul (Cirsures) definiu o presidente para o ano de 2021. O prefeito de Orleans, Jorge Koch, estará na presidência do Consórcio a partir de 2021, cumprindo o rodízio dos municípios que compõem o Cirsures.

Fazem parte da instituição os municípios de Cocal do Sul, Lauro Müller, Morro da Fumaça, Treviso, Siderópolis, Urussanga e Orleans. A escolha de Jorge Koch foi feita por aclamação e seu trabalho inicia em 2021.

O principal objetivo do Consórcio é dar um destino adequado aos resíduos sólidos urbanos dos municípios consorciados. Em entrevista à Rádio Cruz de Malta, o prefeito falou das expectativas para o mandato. “Esperamos que entre abril e maio um novo aterro esteja pronto [em Orleans] para receber todas as toneladas de lixo da região”, afirmou Koch. “Nosso objetivo em assumir o consórcio é resolver essa pendência”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Eleições 2020: Em convenção, Jorge Koch e Mário Coan são definidos como candidatos ao Executivo de Orleans

A chapa foi aprovada e homologada por unanimidade e aclamação dos filiados, amigos e simpatizantes que participaram das convenções municipais, ocorridas no último sábado (5).

Prefeito de Orleans viaja à Brasília em busca de recursos para o município

Jorge Koch viajou nesta terça-feira (9) e retorna na quinta-feira (11) da capital do país.

Orleans sedia Campeonato catarinense de bocha máster de duplas

O município de Orleans é palco de competições de grande relevância no cenário esportivo estadual

Prefeito Jorge Koch participa da 21ª Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília