Política

Prefeito Jorge Koch poderá ser pré-candidato a deputado estadual em 2022

Divulgação

O deputado estadual Volnei Weber participará de reunião em Orleans nesta semana, na quinta ou sexta-feira, dia 29 ou 30, visando alinhar definições a respeito das eleições 2022, com grandes chances de apoio à pré-candidatura do prefeito Jorge Koch como deputado estadual. O anúncio foi feito durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 26, pelo vereador Luiz Cristovão Crocetta.

“Tem uma expectativa e uma ansiedade dos orleanenses e de toda a região quanto ao apoio ao Jorge Luiz Koch a uma vaga na Assembleia Legislativa. Estamos muito empolgados e felizes com esse apoio da bancada do MDB e do PSDB. Essa vaga, quase com certeza, será do prefeito de Orleans, abrindo espaço para o vice-prefeito Mário Coan [a assumir a Administração Municipal]. Isso cresceu após ele se tornar presidente da Amrec e tesoureiro da Fecam [Federação Catarinense de Municípios], além do belo trabalho no Município de Orleans”, declarou.

Questionado a respeito do assunto, Jorge Koch preferiu não dar detalhes. “Muito cedo ainda para falar sobre esta possibilidade. Acabamos de nos reeleger, com muitos compromissos com nossa cidade. Vamos falar de campanha somente a partir do ano que vem”, disse.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Em visita ao estado, ministro da Saúde elogia política catarinense de enfrentamento à pandemia

O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, participou de uma reunião de trabalho com o governador Carlos Moisés e outras autoridades catarinenses na Casa D´Agronômica na manhã desta quarta-feira, 22.

Comissão aprova nome de José Nei Ascari ao TCE