Poder Executivo

Prefeito Jorge Koch participa da 21ª Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

Balanço 2017 Jorge Koch

Foto: Ketully Beltrame / Arquivo / Sul in Foco

O prefeito de Orleans, Jorge Koch, está em Brasília, participando da 21ª Marcha em Defesa dos Municípios. O chefe do Executivo viajou nessa segunda-feira (21) e voltará na quinta-feira (24). Mais de sete mil gestores municipais participam do evento.

Na programação, durante quatro dias, estão previstas plenárias, exposição, arenas temáticas, atendimento técnico e entre outras ações. O evento busca firmar-se como um movimento simbolizando a união do municipalismo de todo Brasil em torno de causas que auxiliam o trabalho e o cuidado dos gestores com as suas cidades e seus moradores.

“Nosso intuito é pressionar o Governo Federal a liberar recursos para os Municípios. A União arrecada 63% dos impostos e manda esmola para nós em forma de emenda parlamentar. Por isso, vamos solicitar ao presidente da República a Reforma Tributária, pois é no município que o cidadão busca atendimentos básicos, como educação, saúde e assistência social, por exemplo”, afirmo o prefeito Jorge Koch.

Confira a programação neste link: www.marcha.cnm.org.br/programacao.

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Programação da Semana Mundial do Meio Ambiente convida à reflexão, em Orleans

Eleições 2020: Em convenção, Jorge Koch e Mário Coan são definidos como candidatos ao Executivo de Orleans

A chapa foi aprovada e homologada por unanimidade e aclamação dos filiados, amigos e simpatizantes que participaram das convenções municipais, ocorridas no último sábado (5).

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans