Poder Executivo

Prefeitura de Braço do Norte faz três atos no Pinheiral e São José nesta sexta-feira

Importantes eventos para a comunidade braçonortense ocorrerão às 14h30min e às 16h.

Prefeitura de Braço do Norte Paço

Foto: Divulgação

A sexta-feira (7) será marcada por três atos da Prefeitura de Braço do Norte. Às 14h30min, acontece a readequação do Estratégia Saúde da Família (ESF) Henrique Hellmann, do Pinheiral.

Já às 16 horas é a vez da Implantação do ESF Irmã Alberta Buss e da inauguração da drenagem e pavimentação do pátio do centro comunitário, escola e ESF, realizado em parceria com os moradores. O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, destacou a importância dos três eventos para as comunidades.

“Com muito esforço conseguimos realizar essa que era uma das grandes reivindicações das comunidades de São José e Pinheiral, que cada um tivesse sua própria equipe”. A solicitação de uma nova equipe médica para o ESF do interior foi realizada em junho. Em agosto o Ministério da Saúde deferiu o pedido e publicou a Portaria nº 2.451, de 13 de agosto de 2018, que autorizou a implantação.

Ele também ressaltou importante parceria entre poder público e comunidade para a confecção da drenagem e do assentamento das lajotas no pátio. “Nossa maior promessa sempre foi trabalhar por nosso município e assim estamos fazendo. Cada bairro ou comunidade vai ser contemplado com ações da administração municipal nesses quatro anos, ninguém será esquecido”, finalizou.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans

Prefeitura de Orleans inicia pavimentação da estrada entre Rio Novo e Ponte Preta

Encarregado das obras, Rodrigo Vieira conta que com a aquisição do britador para produção de brita e macadame, mais a usina de asfalto comprada no consórcio, obras saem ‘bem mais em conta’

Braço do Norte contará com programa Reciclando Medicamentos