Poder Executivo

Prefeitura de Braço do Norte faz três atos no Pinheiral e São José nesta sexta-feira

Importantes eventos para a comunidade braçonortense ocorrerão às 14h30min e às 16h.

Prefeitura de Braço do Norte Paço

Foto: Divulgação

A sexta-feira (7) será marcada por três atos da Prefeitura de Braço do Norte. Às 14h30min, acontece a readequação do Estratégia Saúde da Família (ESF) Henrique Hellmann, do Pinheiral.

Já às 16 horas é a vez da Implantação do ESF Irmã Alberta Buss e da inauguração da drenagem e pavimentação do pátio do centro comunitário, escola e ESF, realizado em parceria com os moradores. O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, destacou a importância dos três eventos para as comunidades.

“Com muito esforço conseguimos realizar essa que era uma das grandes reivindicações das comunidades de São José e Pinheiral, que cada um tivesse sua própria equipe”. A solicitação de uma nova equipe médica para o ESF do interior foi realizada em junho. Em agosto o Ministério da Saúde deferiu o pedido e publicou a Portaria nº 2.451, de 13 de agosto de 2018, que autorizou a implantação.

Ele também ressaltou importante parceria entre poder público e comunidade para a confecção da drenagem e do assentamento das lajotas no pátio. “Nossa maior promessa sempre foi trabalhar por nosso município e assim estamos fazendo. Cada bairro ou comunidade vai ser contemplado com ações da administração municipal nesses quatro anos, ninguém será esquecido”, finalizou.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans

Prefeitura de Orleans inicia pavimentação da estrada entre Rio Novo e Ponte Preta

Encarregado das obras, Rodrigo Vieira conta que com a aquisição do britador para produção de brita e macadame, mais a usina de asfalto comprada no consórcio, obras saem ‘bem mais em conta’

Administração Municipal de Lauro Müller assina Ordem de Serviço para pavimentação de 17 ruas

Prefeito Valdir Fontanella dá início para maior projeto de pavimentação asfáltica do município.