Esporte

Prefeitura de Braço do Norte recepciona os paratletas medalhistas do Parajasc

Ao todo os atletas conquistaram 22 medalhas para a cidade

Divulgação

Os medalhistas do Parajasc 2019 foram recebidos na Prefeitura de Braço do Norte na tarde desta segunda-feira (28), pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, e o diretor da Comissão Municipal de Esporte, Mario Henrique Leite Souza.

A competição foi realizada em Caçador e os atletas da Assesp CME, treinados pela professora Jane Neves Pereira, trouxeram 22 medalhadas para casa. “Um orgulho para a nossa cidade, que vem formando pessoas de bem através do esporte, oportunizando não apenas uma atividade, mas também a inclusão. Um excelente trabalho”, comentou Beto.

Na oportunidade, os servidores municipais que trabalham no prédio sede da Prefeitura também foram homenageados. Também participaram das homenagens os vereadores Jacinto Orben Perin, Maria da Silva Kulkamp, Ricardo Medeiros e Roberto Kindermann.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias