Saúde

Prefeitura de Braço do Norte repassa R$ 150 mil para o Hospital Santa Teresinha

Os valores são referentes à devolução de recursos feita pela Câmara de Vereadores.

Divulgação

Representantes da Prefeitura de Braço do Norte e do Hospital Santa Teresinha (HST) assinaram na manhã desta segunda-feira, 10, mais um convênio para repasse. Os valores são referentes à devolução de recursos feita pela Câmara de Vereadores. O montante repassado ao HST foi de R$ 150 mil.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da convergência entre os poderes executivo e legislativo e o hospital. “O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Jacinto Orben Perin, com o apoio de todos os vereadores, sinalizou o interesse do repasse ao Santa Teresinha desde o primeiro momento em que entrou na presidência, assim também foi com as outras presidentes que passaram pelo legislativo: Soraya e Maria. É esse esforço em conjunto que faz com que o HST caminhe na direção certa”, comentou.

Beto ressaltou que a gestão municipal continuará empenhada para dar o suporte possível ao HST. “Esperamos que o hospital reverta em benefício à população e à saúde pública de Braço do Norte, pois é visível a evolução. A diretoria está de parabéns, pois estão no rumo certo, com isso, todos nós ganhamos”, finalizou.

Participaram do ato o presidente do HST, Pedro Michels Neto, e os membros da diretoria Jairo Boeing Fernandes, Ademar Felipe e Marcos Lima Michels, além dos vereadores Jacinto Orben Perin, presidente da Câmara, Carmelina da Silva Rossi, Maria da Silva Kulkamp e Roberto Kindermann e a secretária adjunta de Saúde, Roberta Bianchini Naiz.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Prefeito de Joinville aponta caminhos para o crescimento da região Sul

Segundo Udo Döhler, em palestra na Associação Empresarial de Criciúma - ACIC, gestão pública eficiente, planejamento e união são as principais diretrizes.