Poder Executivo

Prefeitura de Cocal do Sul faz programação especial no Dia Internacional da Mulher

Vice-prefeita de Cocal do Sul Cirlene Gonçalves Scarpato,

Foto: Maria Luiza Da Rolt / Comunicaçã Prefeitura de Cocal do Sul

O Governo Municipal de Cocal do Sul realizará, nesta quarta-feira (8), uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Com o tema “Poder da Mudança”, o encontro irá reunir mais de 800 mulheres que participam dos grupos de mães e terceira idade. O evento também marcará o início das atividades dos grupos em 2017.

A palestra motivacional será realizada no salão paroquial da Igreja Matriz, às 14h. O tema será abordado pela palestrante internacional, doutora em Psicologia Existencialista, Adriana Medeiroz, autora do livro “O Dia da Mudança”, que já chegou à sexta edição no Brasil e é sucesso de vendas na França e em Portugal.

Segundo a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato, o Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço. “Para a nossa administração, é uma satisfação poder reunir as mulheres e se preocupar com o seu bem-estar. Valorizamos muito o seu papel na sociedade. Por isso, homenagearemos todas elas que, de uma forma ou outra, prestam grandes serviços ao município e tão bem cultivam suas famílias e se destacam em nossa cidade”, ressalta.

Colaboração: Maria Luiza Da Rolt / Comunicaçã Prefeitura de Cocal do Sul

Notícias Relacionadas

Portões da V Cocalfest serão abertos nesta quinta-feira

V Cocalfest terá shows gratuitos com Dazaranha e Balanço do Tchê

Coach e nutricionista promove palestra gratuita sobre emagrecimento às mulheres de Araranguá

Evento faz parte da programação especial do Center Shopping em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março.

Cocal do Sul espera consolidar mais um acesso a Criciúma