Geral

Prefeitura de Forquilhinha realiza leilão público de veículos, equipamentos, móveis e sucatas

Na quarta-feira (31), acontece o leilão presencial a partir das 14h na Câmara de Vereadores.

Divulgação

A Prefeitura de Forquilhinha realiza o leilão público de veículos, equipamentos, móveis e sucatas aberto à participação de pessoas físicas e jurídicas. Os itens estão divididos em 28 lotes com disponibilidade imediata para os lances online neste site. Na quarta-feira, 31, acontece o leilão presencial a partir das 14h na Câmara de Vereadores.

Segundo o secretário de Administração e Finanças, a expectativa do Governo Municipal é arrecadar R$ 103 mil com o leilão público. “Estamos nos desfazendo de alguns bens que não têm mais serventia para a Prefeitura e, em troca, abrimos espaço para angariar recursos que vão ser utilizados em serviços necessários à população”, comenta o Ademir Brandieli Pedro.

O leilão será online e presencial, e os lotes incluem um trator marca Budny ano 2013, caminhão Agrale ano 2014, caminhão Mercedes Bens ano 1979, moto Dayun ano 2009/2010, prensas de caminhão de lixo, cadeiras, balanças, ar-condicionado, móveis em geral, equipamentos e sucatas.

Os interessados podem agendar uma visita com o responsável pelo Setor de Patrimônio de Forquilhinha, Doraci Coral, de segunda a sexta-feira, das 7 às 12 e 13 às 16 horas. Os telefones para agendamento são (48) 3463.8149 ou 99930.9999.

Colaboração: Comunicação Forquilhinha 

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Prefeitura de Jacinto Machado abre inscrições gratuitas para castração de cães e gatos

A ação surgiu após a parceria da Administração Municipal com a Associação de Proteção aos Animais É o Bicho e apoio do Instituto SOS Bicho Urbano. A ação está marcada para os dias 14 e 15 de setembro, no ginásio de esportes de Jacinto Machado.