Geral

Prefeitura de Forquilhinha realiza leilão público de veículos, equipamentos, móveis e sucatas

Na quarta-feira (31), acontece o leilão presencial a partir das 14h na Câmara de Vereadores.

Divulgação

A Prefeitura de Forquilhinha realiza o leilão público de veículos, equipamentos, móveis e sucatas aberto à participação de pessoas físicas e jurídicas. Os itens estão divididos em 28 lotes com disponibilidade imediata para os lances online neste site. Na quarta-feira, 31, acontece o leilão presencial a partir das 14h na Câmara de Vereadores.

Segundo o secretário de Administração e Finanças, a expectativa do Governo Municipal é arrecadar R$ 103 mil com o leilão público. “Estamos nos desfazendo de alguns bens que não têm mais serventia para a Prefeitura e, em troca, abrimos espaço para angariar recursos que vão ser utilizados em serviços necessários à população”, comenta o Ademir Brandieli Pedro.

O leilão será online e presencial, e os lotes incluem um trator marca Budny ano 2013, caminhão Agrale ano 2014, caminhão Mercedes Bens ano 1979, moto Dayun ano 2009/2010, prensas de caminhão de lixo, cadeiras, balanças, ar-condicionado, móveis em geral, equipamentos e sucatas.

Os interessados podem agendar uma visita com o responsável pelo Setor de Patrimônio de Forquilhinha, Doraci Coral, de segunda a sexta-feira, das 7 às 12 e 13 às 16 horas. Os telefones para agendamento são (48) 3463.8149 ou 99930.9999.

Colaboração: Comunicação Forquilhinha 

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)