Geral

Presidente da Coorsel Ivanir Vitorassi é homenageado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

A liderança cooperativista, que também é conselheiro do Sescoop/SC, teve sua atuação em prol do setor reconhecida junto a outras 23 personalidades do estado.

Foto: Divulgação

O presidente da Coorsel e conselheiro do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC), Ivanir Vitorassi, teve seu trabalho em prol do cooperativismo reconhecido durante sessão especial da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC). A solenidade teve como intuito celebrar os 50 anos de fundação da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc).

Na ocasião, 24 personalidades que se destacaram por suas contribuições com o setor no estado foram homenageadas. O presidente da Alesc, deputado Moacir Sopelsa, afirmou que o Parlamento catarinense entende o associativismo como uma ferramenta para o desenvolvimento do estado e que seguirá atuando em favor dos seus pleitos. “Quero dizer que nós, deputados estaduais, iremos caminhar juntos em favor do desenvolvimento de Santa Catarina, especialmente do fortalecimento e engrandecimento do cooperativismo”.

Ivanir Vitorassi ressalta a satisfação por receber a homenagem. “Foi um momento emocionante estar lá com os deputados catarinenses e lideranças cooperativistas do estado para celebrar os 50 anos da Ocesc. A Coorsel é umas das cooperativas que mais tem atividades sociais junto à Ocesc e ao Sescoop. São mais de 20 programas voltados aos associados e tivemos este trabalho reconhecido, o que nos mostra que estamos no caminho certo. Enquanto eu estiver à frente da Coorsel, continuaremos com este propósito de ir além da distribuição de energia elétrica de qualidade ao trazer melhorias para o dia a dia dos cooperados”, ressaltou.

Notícias Relacionadas

Coopermila reúne centenas de associados durante Assembleia Geral em Lauro Müller

Novo Conselho Fiscal foi apresentado durante o encontro, que contou também com a prestação de contas da atual diretoria e previsão de investimentos para 2019.

Comin apresenta parecer favorável a projeto que cede imóvel para servidores de Criciúma

O imóvel em questão está localizado no Distrito do Rio Maina. O prédio ficou conhecido pela população por abrigar o Batalhão da Polícia Militar na cidade.

Proposta de reajuste é rejeitada pelos Comerciários

Serviço público de Maracajá passa a ter piso salarial