Esporte

Presidente Guedes tem conversa com o atacante Eder de Lauro Müller

Foto: Divulgação

“Tivemos uma ótima conversa com o Eder, onde fizemos uma proposta a ele. O atleta deixou bem claro que a situação não envolve dinheiro, e sim a gratidão que ele possui com o Criciúma. Certamente seria um atacante que nos ajudaria nessa ascensão no futebol catarinense e nacional. Propusemos algo para o futuro dele e ele recebeu muito bem a ideia. O clube procura profissionais com esse perfil para criar um canal direto com equipes europeias e o Eder se encaixa perfeitamente na função de diretor comercial internacional”, explicou o mandatário do Tigre.

Ainda segundo o presidente Guedes, o clube quer contar com Eder no elenco de 2023, já que o atleta está em um momento muito bom da carreira, tanto física quanto mentalmente. “Queremos tê-lo conosco no próximo ano dentro de campo e posteriormente fora dele. O clube pretende possuir recursos humanos que tenham trâmite e uma forte conexão com o futebol europeu, que é o que o Éder tem”, afirmou.

O atacante não definiu o seu futuro para a temporada 2023, mas está avaliando a proposta do Tigre durante suas férias na Itália, onde atuou na seleção do país. Eder deve retornar ao Brasil no final da primeira quinzena de dezembro.

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governador e presidente da Fecam debatem estratégias para combate à pandemia

O Governo do Estado se comprometeu a apresentar aos prefeitos, nos próximos dias, uma ferramenta que analisa a situação da pandemia de maneira regionalizada, o que ajudará na tomada e compartilhamento de decisões dos entes públicos.

“Eu não tenho medo de ameaça”, dispara vereadora Ema Hoffman contra presidente da Coopermila

A fala ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Lauro Müller na noite desta segunda-feira (1°)

Prefeito de Lauro Müller e presidente do Ecomuseu viajam a Brasília para reunião nesta terça-feira (18)

A reunião foi uma convocação da Frente Parlamentar e da ICMBio

Educação Sem Violência: CRAS promove rodas de diálogo em escolas de Siderópolis