Trânsito

PRF flagra dois caminhões com dispositivos para ocultar placa na BR-101; Veja vídeo

O sistema é muito utilizado para evitar a identificação do veículo em caso de multas e evadir-se dos pedágios sem pagá-los.

Foto: Divulgação/PRF SC

Foto: Divulgação/PRF SC

A Polícia Rodoviária Federal flagrou na tarde deste domingo (18), dois caminhões com mecanismospara ocultar a placa dianteira. O fato aconteceu por volta das 15 horas no km 143 da BR-101, em Itapema.

O flagrante aconteceu durante abordagem de rotina da PRF. Em verificação a sinais identificadores dos veículos, que viajavam juntos, os agentes constataram a presença do sistema que escondia a placa automaticamente. O sistema era acionado através de uma tecla no painel, que também ligava uma luz auxiliar traseira.

Conforme a PRF, o sistema é muito utilizado para evitar a identificação do veículo em caso de multas e evadir-se dos pedágios sem pagá-los. Os condutores, de 24 e 30 anos e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itapema.

Notícias Relacionadas

Encontro intergeracional do projeto “Se São Ludgero Falasse” promove troca emocionante de histórias entre jovens e idosos

Ação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) incluiu visita ao Museu da cidade e fortaleceu a conexão entre diferentes gerações do município.

Professor da UniSATC inicia missão internacional de pesquisa e cooperação científica na Alemanha

Pesquisador Richard de Medeiros Castro realiza atividades no Karlsruhe Institute of Technology e amplia conexões da instituição com pesquisadores europeus.

Criança de quatro anos fica ferida em colisão entre dois veículos em Criciúma

Acidente aconteceu no bairro Santa Bárbara, nas proximidades do Teatro Elias Angeloni; mulher de 35 anos também precisou ser encaminhada ao hospital.

Criciúma pede apoio do torcedor e lança combo de ingressos para dois jogos da Série B

Promoção garante entrada para os confrontos contra Operário, no dia 21, e Avaí, no dia 27, no Heriberto Hülse, por R$ 120.