Saúde

Primeira etapa de melhorias do HSJB é concluída com revitalização do Pronto-Atendimento

Em busca da excelência de qualidade no âmbito da saúde, a direção do Hospital São João Batista, adotando conceitos de humanização da arquitetura hospitalar, concluiu a primeira etapa de obras na instituição. Após a revitalização da fachada, recepção principal, espaço de acesso e capela, agora foi a vez da recepção do Pronto-Atendimento ser entregue aos usuários.

“Estamos muito satisfeitos com a conclusão das obras. O Pronto-Atendimento, que sempre teve uma equipe altamente qualificada, conta agora com uma recepção moderna. Queremos que os nossos clientes que chegam até nós muitas vezes em momentos de dor, sejam mais do que atendidos. Queremos que sejam acolhidos por uma boa estrutura e por pessoas engajadas na missão de atendimento de excelência”, aponta a gerente administrativa, Mariana Rothlisberger.

Segundo o médico Flávio Spillere Júnior, desde que ele e sua equipe assumiram o Hospital São João Batista, houve um grande comprometimento em melhorias e mudanças na estrutura e serviços. “Estamos aos poucos, com muita responsabilidade, mudando aquele que já foi e será o número um na escolha dos cidadãos do Sul catarinense. Já modificamos o serviço de hotelaria e de atendimento, por meio de treinamento e incentivo aos colaboradores, além da realização de mudanças estruturais. Aos poucos estamos implantando nossa cara, que é a cara de todo aquele que tem o HSJB como sua primeira escolha quando o assunto é saúde”, destaca Flávio.

Telefone gratuito para agendamentos

Para facilitar a comunicação com o Hospital São João Batista, está à disposição de usuários o telefone 0800-602 6161 para agendamento de consultas e exames.

Colaboração: Dani Niero / Comunicação Hospital São João Batista

[soliloquy id=”140140″]