Segurança

Professor fica com faca alojada nas costas após ser agredido por aluno em Imaruí

Foto: Divulgação/PCSC

Na tarde desta quinta-feira, 22, por volta das 14h30, um professor de educação física, de 29 anos sofreu uma agressão por parte de um aluno da escola onde leciona, em Imaruí. De acordo com informações da equipe de socorro, o estudante desferiu uma facada na vítima, a arma branca acabou entrando e se alojando na região das costas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do Saer e pelos profissionais da saúde do Sarasul foram acionados por volta das 17h para apoiar o atendimento ao paciente. A equipe realizou a transferência do hospital de Imaruí para o hospital de Tubarão.

A vítima, apesar do ferimento grave, encontrava-se com sinais vitais estáveis e chegou a ir caminhando para aeronave mesmo com o artefato ainda introduzido em seu corpo. A vítima foi conduzida de aeronave para Tubarão, de onde seguiu de ambulância até o hospital para o tratamento cirúrgico especializado.

Confira as imagens do atendimento:

  1. Vídeo do WhatsApp de 2022-12-22 à(s) 20.35.11


 

Notícias Relacionadas

Homem é arremessado para fora do veículo após capotar e colidir em muro, em Jacinto Machado

O motorista, de 38 anos, foi hospitalizado em estado grave; ele sofreu traumatismo craniano grave e suspeita de traumatismo na medula espinhal.

Idoso de 78 anos vítima de atropelamento é transportado por aeronave para Criciúma

Paciente apresentava traumatismo craniano grave e politrauma e se encontrava no hospital de Praia Grande.

Trabalhador é resgatado após cair dentro de tanque de solvente em Orleans

Homem morre afogado em Balneário Rincão