Saúde

Profissionais da Fundação Hospitalar Santa Otília, de Orleans, passam por capacitação

Foto: Divulgação

Enfermeiros e técnicos de enfermagem da Fundação Hospitalar Santa Otília – FHSO passaram por mais uma capacitação na última semana.

Desta vez, o treinamento foi sobre Testes Rápidos, ministrado pela enfermeira Alana Patricio Stols Cruzeta, da Vigilância Epidemiológica de Orleans.

A iniciativa foi promovida pela gerente de enfermagem do FHSO, Richele de Paula Mauricio, e a enfermeira e administradora Cristiane Vavassori.

Elas destacam que o intuito é oferecer cada vez mais alternativas de aprendizagem visando aperfeiçoar constantemente o atendimento à população.

Notícias Relacionadas

Criciúma irá realizar testes rápidos aleatórios para estimar prevalência da Covid-19 em moradores

Ação é pioneira em Santa Catarina e uma das primeiras no Brasil. Secretaria de Saúde e Unesc realizaram levantamento que servirá de critério para aplicação de testes rápidos em moradores, já a partir desta segunda-feira (20)

Criciúma oferece cursos gratuitos de capacitação para quem deseja ingressar no mercado de trabalho

Por meio de parceria com o Instituto Mix, são ofertadas 2 mil bolsas de estudo para quatro cursos voltados ao empreendedorismo e cuidados com a Covid-19.

Estado distribui 20 mil testes rápidos, 3 milhões de pares de luvas e 50 mil máscaras

O material, enviado pelo Ministério da Saúde na última segunda-feira (13), está sendo repartido pelas macrorregionais de saúde do estado.

Abertas as inscrições para capacitação de pedreiros, serventes e encanadores em Tubarão

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 13 de março.