Geral

Público se encanta com Festival de Bandas e Fanfarras

Evento realizada nesse sábado (30) na Satc reuniu músicos da região.

Foto: Assessoria Satc

A retomada do Festival de Bandas e Fanfarras trouxe ao público que prestigiou o evento muita nostalgia. As apresentações ocorreram no sábado, 30, com muita música e descontração. Ao todo, nove equipes levantaram a plateia ao som dos mais variados ritmos. Todas receberam ao final do festival o troféu que neste ano leva o nome do ex-diretor da Satc João Luiz Novelli.

“Um evento como este tinha que voltar a acontecer, por isso colocamos no calendário de 2017 e deu tudo certo. A intenção da instituição é mostrar para comunidade a importância que da música para o bem-estar de todos”, comentou a coordenadora da Escola de Talentos da Satc, Jucéle Martins Coelho.

Apresentaram-se nesse sábado na Satc, as bandas: Imaruí, Gravatal, Forquilhinha, 28° GAC, Cedup, Satc, Cruzeiro do Sul, Fanfarra Hercílio Amante e a banda Dehon, de Tubarão. O Festival de Bandas e Fanfarras não ocorria há sete anos e foi transmitido ao vivo pelo youtube e no site da Satc. A gravação de todo o evento pode ser acompanhada neste link.

  • IMG_1782
  • IMG_1760
  • IMG_1769
  • IMG_1823
  • BandasEfanfarras
  • IMG_1802
  • IMG_1744

Colaboração: Assessoria de Imprensa Satc

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Ministro de Minas e Energia defende futuro sustentável para setor energético em palestra na Satc

Durante visita à Satc, ministro Bento Albuquerque conheceu projeto inédito na América Latina

Contagem regressiva para o 3° Festival da Tilápia em Braço do Norte

Evento realizado pelo Restaurante e Pesque-Pague Borgert alia entretenimento e gastronomia. Ingressos são limitados e procura por reservas aumentaram nos últimos dias.