Segurança

Quarteto é preso em flagrante após tentativa de furto em Araranguá

A ocorrência foi registrada às 20h10min, desta última terça-feira, dia 21. Cinco bicicletas motorizadas foram encontradas com os criminosos

Foto: Divulgação/PM

Quatro criminosos foram presos após serem flagrados pela Polícia Militar (PM) furtando cinco bicicletas motorizadas de um pátio de guincho, em Araranguá. Após acionamento da Central de Emergências, os policiais observaram os autores correndo de um terreno, fugindo para uma kitnete. A ocorrência foi registrada às 20h10min, desta última terça-feira, dia 21.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A tentativa de se esconder falhou, e o quarteto foi abordado. Dentro da casa, estavam três bicicletas motorizadas, sendo localizada mais uma do lado de fora, e outra na lateral de outra residência. Uma bike estilo monark, de cor rocha, também estava no interior do imóvel.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Em contato com o proprietário do terreno, ele confirmou que elas pertenciam ao seu guincho. Diante dos fatos, os bandidos foram encaminhados até a Central de Polícia, juntamente com os matérias furtados para os devidos procedimentos.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.