Segurança

Quatro pessoas são hospitalizadas após agressões em Cocal do Sul

Conforme os socorristas, os envolvidos estavam andando pelo local e aguardavam os atendimentos, conscientes e orientados

Foto: Divulgação

Quatro pessoas foram agredidas e precisaram ser hospitalizadas na noite desta última segunda-feira, dia 1°, em Cocal do Sul. Dois adultos e dois adolescentes foram encontrados feridos pelo Corpo de Bombeiros no posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na SC-108, área central da cidade. Segundo relato das vítimas, os ataques com chutes e socos aconteceram em um posto de combustível das proximidades, perto das 19h50min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Conforme os socorristas, os envolvidos estavam andando pelo local e aguardavam os atendimentos, conscientes e orientados. Um homem, de 45 anos, apresentava suspeita de fratura na clavícula direita e relatava dores na região abdominal. Uma mulher, de 35 anos, estava com uma suposta fratura no antebraço esquerdo, sem demais lesões aparentes.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A jovem, de 15 anos, também apresentou ter fraturado o antebraço, neste caso o direito. O último paciente, de 14 anos, estava com um ferimento na cabeça. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Urussanga.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Braço do Norte

Acusada alegou que tentava se defender das agressões do marido. Fato ocorreu durante a madrugada desta sexta (08), no bairro Santa Augusta.

Homem é agredido a pauladas em Braço do Norte

A vítima não quis informar o motivo das agressões e afirmou conhecer os agressores.

Bebê de dois meses morre após agressões; pai é suspeito e preso

Giro Estadual - Oeste Avós buscaram ajuda em hospital, mas menino estava morto.

Mulher tem o nariz quebrado por agressões do marido em Lauro Müller

O homem foi preso por violência doméstica. O caso ocorreu durante a noite deste sábado (29)