Geral

Região Sul catarinense recebe visita da nova Diretoria Executiva do Sebrae/SC

Comitiva estará em Tubarão e Criciúma nesta quarta-feira, dia 20.

Foto: Divulgação

Recentemente empossada, a nova Diretoria Executiva do Sebrae/SC está percorrendo o estado para conhecer suas unidades nos municípios e apresentar suas novas diretrizes para lideranças políticas e empresariais locais. Sendo assim, nesta quarta-feira, dia 20, a comitiva virá à região Sul catarinense. Os novos gestores estarão em Tubarão, pela manhã, e em Criciúma, durante a tarde.

A atual Diretoria Executiva é formada pelo Diretor Superintendente, Carlos Henrique Ramos Fonseca, Diretor Técnico, Luciano Pinheiro, e pelo Diretor Financeiro, Anacleto Ortigara. Além de visitar as unidades do Sebrae/SC no Sul do estado, o objetivo das visitas também é apresentar as estratégias de atuação da nova gestão do Sebrae/SC para a região Sul e o estado como um todo.

A comitiva estará em Tubarão a partir das 9h30min, na Associação Empresarial da cidade (Acit), onde fará uma apresentação às lideranças regionais da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel). Logo após, está programada uma visita ao Centro de Inovação do município.

O mesmo grupo também participará de um encontro com lideranças da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) e da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc). Este segundo compromisso será na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a partir das 14h30min.

Colaboração: Comunicação Vanessa Amando / NB Comunicação

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Comitiva da Fiesc visita a empresa Librelato

CasaPronta Criciúma 2019: começa amanhã a maior feira catarinense do segmento

Edição de número 17 reunirá mais de 200 expositores e tem expectativa de receber 60 mil visitantes