Segurança

Residência é atingida por incêndio em Cocal do Sul

A área total da casa era de aproximadamente 150m², com as chamas atingindo cerca de 70m² da parte em madeira

Fotos: Divulgação/ CBMSC

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência na Avenida São João, bairro Cristo Rei, em Cocal do Sul. As chamas estavam em fase de desenvolvimento no momento da chegada dos profissionais, por volta das 3h40min, na madrugada desta quinta-feira, dia 19.

A casa era mista, com o fogo atingindo a parte em madeira do imóvel. Os bombeiros realizaram o gerenciamento de riscos da área, sendo feito a inspeção na rede de energia elétrica da edificação, verificando que já estava desligada por um familiar da proprietária por meio do disjuntor do relógio.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

A guarnição montou uma linha de ataque, aplicando uma estratégia para conter as chamas e o colapso da estrutura. Foi utilizado cerca de seis mil litros de água para os trabalhos, sendo realizado o abastecimento em um hidrante próximo da localidade.

A área total da residência era de aproximadamente 150m², com o incêndio atingindo cerca de 70m² da parte em madeira. Após os procedimentos, foi realizado o preenchimento das fichas de incêndio, isolado o local e orientado o dono da casa sobre as ações posteriores. A Polícia Militar (PM) e a Cooperativa Elétrica prestaram apoio nesta na ocorrência.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil de Criciúma finaliza investigação de roubo em residência e um suspeito é preso

Os criminosos invadiram a residência e renderam a família no local.

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Bombeiros atendem incêndio em caminhão e motociclista ferido em Pescaria Brava

Ocorrências foram registradas no mesmo momento na BR-101.

Incêndio criminoso em veículo é investigado em Tubarão