Geral

Residencial Vêneto pretende surpreender Orleans

Construtora Fontana lançará o empreendimento para convidados e futuros clientes em evento na próxima terça-feira (19) no centro da cidade. São 31 apartamentos de alto padrão que serão construídos nesta primeira torre.

Foto: Talise Freitas – Ápice Comunicação

A Construtora Fontana reuniu a imprensa regional na manhã desta quinta-feira (14) para apresentar detalhes do próximo empreendimento e, o primeiro da empresa na cidade de Orleans: o Residencial Vêneto. Com 31 apartamentos de alto padrão, o Casteo Di Vêneto, é a primeira torre do total de três, que será construído a partir de janeiro de 2019.

Diferenciado em todos os sentidos, o empreendimento trará em sua estrutura, a principal característica da construtora: a qualidade. “Queremos surpreender os moradores de Orleans, fazendo com que se sintam bem e tenham orgulho de morar neste empreendimento. Esse é o estilo de viver bem que a Fontana proporciona em seus edifícios. Nem Criciúma terá esta estrutura”, destacou o presidente da construtora, Olvacir Bez Fontana.

Cada apartamento contará com, no mínimo, duas garagens. “É uma necessidade. Teremos também dois acessos de garagem. A Fontana quer ser uma influenciadora para criar cidades melhores. A verticalização proporciona ”, enfatizou Fontana.

Os apartamentos terão três dormitórios, duas sacadas, living coberta, hall de entrada, salão de festas e dois elevadores. “Entendemos que temos que vender desejo e não necessidade. Em uma economia de mercado, você compra aquilo que você vê algum benefício”, lembra Fontana.

O Residência Vêneto será construído na Rua XV de Novembro, em uma área localizada em frente à Igreja Matriz Santa Otília, centro de Orleans. Serão investidos mais de R$ 80 milhões na obra. O nome Vêneto dado ao residencial é uma homenagem aos descendentes italianos da cidade, oriundos em sua maioria, da região do Vêneto, na Itália.

Lançamento e primeiras vendas

Um evento para convidados será realizado na próxima terça-feira (19), às 19 horas no Confraria Martinho’s. Ainda durante o dia do lançamento do residencial, a Construtora Fontana inicia a comercialização das primeiras unidades.

“Já existe a procura pelos primeiros apartamentos e daremos início de fato à comercialização neste dia. O comprador interessado pode optar pelo pagamento à vista, ou ainda pelo financiamento próprio da construtora que possibilita parte do valor como entrada e o restante parcelado em até 72 vezes. O financiamento bancário também pode ser realizado”, afirmou o gerente comercial Érico Bez Fontana.

A Construtora Fontana está presente em outros municípios de Santa Catarina. Entre eles, Criciúma, Balneário Rincão, Içara, Siderópolis, Urussanga, Tubarão, Laguna, Bom Jardim da Serra, Florianópolis, Joinville e agora em Orleans.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.