Geral

Restaurante Mesa Saudável é sucesso e demanda exige readequação

Após sucesso, Prefeitura de Criciúma vai readequar o local a fim de melhor atender a comunidade. Restaurante volta a funcionar no dia 11 de janeiro.

Foto: Neka Dal Pont

Foto: Neka Dal Pont

Devido à alta procura, a Prefeitura de Criciúma interromperá temporariamente os serviços do restaurante Mesa Saudável, que oferece almoço pelo valor fixo de R$ 4,00. Conforme a secretária de Administração, Dalvania Cardoso, para readequar o local e melhor atender a população, as atividades ficarão suspensas por uma semana. 

Com a medida, a Prefeitura pretende ampliar a quantidade de mesas e servir mais refeições diárias. “Toda a equipe ficou surpresa com a repercussão positiva do Mesa Saudável. Começamos vendendo cem pratos por dia, mas a ideia é aumentar para 200 almoços. Isso é um pedido dos criciumenses e vamos atendê-los, melhorando a estrutura do restaurante”, explica Dalvania.

Em caráter experimental, até terça-feira (29), mais de 300 pessoas foram atendidas no restaurante localizado na Travessa Padre Pedro Baldoncini, no Centro. “Em três dias, todas as refeições foram vendidas. Isso demonstra que os criciumenses aprovaram a iniciativa. Vamos melhorar o local, pois muitas pessoas foram atendidas e dezenas ficaram na fila”, afirma o prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo

A Administração Municipal aproveitará a primeira semana de 2016, onde grande parte da população estará em clima festivo, para melhorar a estrutura do restaurante a fim de atender mais pessoas a partir do dia 11 de janeiro. 

Colaboração: Jhulian Pereira