Geral

Rua Prefeito Flávio Righetto, em Lauro Müller, começa a receber sinalização

A sinalização faz parte do projeto de revitalização em todas as 17 ruas, trazendo segurança para motoristas e pedestres

Divulgação

O Governo de Lauro Müller vem instalando, nas últimas semanas, placas de sinalização de trânsito na rua Prefeito Flávio Righetto, no Centro. A via foi a primeira a receber o capeamento asfáltico no projeto de revitalização em 17 ruas e, agora, resta receber a pinturas das faixas sobre a pista.

A nova pavimentação recobre cerca de 4.676 metros quadrados de pavimentação de asfalto, com cinco elevações para faixas de pedestres, recuos para garagens, novas calçadas com guias podotáteis (para portadores de necessidades visuais). A sinalização faz parte do projeto de revitalização em todas as 17 ruas, dando segurança para motoristas e pedestres.

Com as novas placas, os motoristas devem seguir o limite de velocidade, respeitar os locais de travessia de pedestres e os segmentos onde é permitido o estacionamento.

 

Divulgação

Notícias Relacionadas

Motociclista fica ferido em acidente no Centro de Lauro Müller

Colisão entre carro e moto ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (16), na Rua Henrique Lage.

Orleans lança nova modalidade de atendimento médico on-line na próxima terça-feira

Iniciativa do programa Avança Orleans na Saúde oferecerá consultas nas áreas de Clínica Geral, Saúde da Família e Pediatria.

Criciúma volta aos três zagueiros para enfrentar o São Bernardo

Rodrigo retorna, César Martins permanece e Diego Gonçalves ganha nova chance no time para o confronto de domingo.

Professora de Urussanga não resiste e morre após acidente no bairro Rio Maior

Elaine da Rosa Oliveira de Borba, de 38 anos, faleceu nesta sexta-feira no Hospital São José, em Criciúma; carro que ela dirigia colidiu contra um caminhão na SC-108.