Geral

Sábado é dia de Mutirão Praia Limpa em Balneário Arroio do Silva

Ação será realizada na orla do município. Mutirão acontece às 8h da manhã e toda população está convidada a participar

Foto: Divulgação

Uma ação ambiental e de conscientização está marcada para acontecer neste próximo sábado, dia 01, em Balneário Arroio do Silva. A Administração Municipal, através do departamento de meio ambiente, mobiliza e organiza mais uma edição do Mutirão Praia Limpa – Entre Nessa Onda. A ação acontecerá na beira da praia e promoverá a retirada de lixos e entulhos que não pertencem à natureza. Um dos objetivos é envolver os cidadãos e conscientizar moradores, turistas e veranistas que é preciso cuidar do meio ambiente.

“Além da mobilização, iremos colocar algumas placas de conscientização na orla. Importante destacar que todos nós podemos e precisamos fazer a nossa parte para contribuir positivamente com o meio ambiente. Quem quiser juntar-se a nós, o mutirão acontece no sábado pela manhã, com concentração na Praça Central, às 8h”, registrou o diretor municipal de meio ambiente, Everson Inocêncio (Xande).

O Mutirão contará com o envolvimento de todas as secretarias municipais, em especial a equipe da secretaria de obras. Todas as pessoas interessadas podem participar da ação efetiva de conscientização. Lembrando que o Mutirão Praia Limpa – Entre Nessa Onda acontece no sábado, dia 1º de dezembro, às 8h. A concentração será na Praça Central, próximo ao palco central.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Notícias Relacionadas

Sábado deve ter sol em todas as regiões de SC, mas chance de chuva no litoral

As temperaturas devem ser as esperadas para o verão, mas sem aquecimento acentuado.

Epagri Ciram alerta para frio intenso em SC de quarta-feira a sábado

Todos as áreas do estado serão afetadas, sobretudo as áreas altas.

Sábado amanhece com geada na Serra de SC e termômetros abaixo de 0°C

Árvores congelaram no Centro de São Joaquim e termômetros marcaram -4ºC.

Mulheres convivem há anos com dores após cirurgias malsucedidas feitas em mutirão em Criciúma

Ministério Público fez TAC com prefeitura e hospital para garantir operações reparadoras. Município diz que todas as pacientes serão avaliadas.