Poderes Municipais

Salvaro retorna à Prefeitura de Criciúma

Prefeito e vice-prefeito voltam às atividades no Paço Municipal Marcos Rovaris.

Foto: Ana de Mattia / Comunicação Prefeitura de Criciúma

Nesta quarta-feira (14), o prefeito Clésio Salvaro e o vice-prefeito Ricardo Fabris reassumiram as atividades no Paço Municipal Marcos Rovaris. A solenidade ocorreu na Sala de Atos e foi prestigiada pelo secretariado municipal. O presidente da Câmara de Vereadores, Julio Cezar Colombo, ficou a frente do Poder Executivo por 10 dias.

Colombo agradeceu o prefeito e ao vice-prefeito pela oportunidade. “Agradeço aos funcionários da Prefeitura de Criciúma também, estão de parabéns pelo trabalho. Não é a toa que a Administração vem se recuperando tão bem. Foi um curto período de tempo, mas serviu de experiência”, ressalta o presidente da Câmara.

Em seu discurso, Salvaro destacou a importância de estreitar a relação entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo. “Naquele dia disse que a caneta era muito simples, mas que tinha um pouco de tinta, porém o mais importante é que com esta caneta você escreveu uma página importante na sua vida e na vida dos seus familiares. As surpresas negativas já passaram, agora é tempo de Criciúma viver um novo momento”, destaca o prefeito.

Colaboração: Ana de Mattia  / Comunicação Prefeitura de Criciúma

Notícias Relacionadas

Dr. Daniel Proença Feijó recebe honraria por atuação na sociedade

Médico inciou sua carreira em Lauro Müller onde ficou lembrado pela sua atuação profissional. Em Criciúma, reconhecimento veio através da Cidadania Honorária entregue pela Câmara de Vereadores.

Câmara de Vereadores de Criciúma vai homenagear 22 pessoas em Sessão Solene

Câmara de Vereadores de Criciúma se manifesta sobre o aumento de IPTU

Projeto visa dar mais transparência aos processos da Câmara de Vereadores de Criciúma