Geral

Samae trabalha na reforma da Estação de Tratamento de Água

"Seguiremos executando projetos e reformas em todo o sistema durante o ano", cita o presidente do Samae, Engenheiro Rogério Sorato.

Foto: Divulgação

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Morro da Fumaça trabalha na reforma total da Estação de Tratamento de Água (ETA), situada na localidade de Rio Vargedo. Após meses entre planejamento, projetos e orçamentos, a ETA ganhará pintura e reforma estrutural. Nesta quinta-feira, dia 7, teve início a troca de válvulas e equipamentos antigos que vinham apresentando problemas o que acaba gerando a interrupção do fornecimento de água em alguns locais da cidade por motivo da parada programada da ETA.

“Seguiremos executando projetos e reformas em todo o sistema durante o ano. Estamos trabalhando 24 horas por dia na operação para melhorar o sistema e solicitamos a compreensão e o uso racional da água pelos consumidores. Os transtornos são temporários, porém as melhorias serão permanentes”, cita o presidente do Samae, Engenheiro Rogério Sorato.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça

Notícias Relacionadas

Terminal Pesqueiro de Laguna: recurso de R$ 1,5 milhão é anunciado para obras da fábrica de gelo

Samae de Orleans celebra 47 anos de fundação e inaugura obras de reforma da sede

Investimentos de quase meio milhão de reais visam oferecer um atendimento com mais qualidade aos consumidores e melhores condições de trabalho.

Obra da CME avança no Hospital Santa Catarina, em Criciúma

Programa Cartão Reforma seleciona 150 famílias em Maracajá