Esporte

São Ludgero conquista 19 medalhas no Campeonato Regional Sub 14 e Sub 16 de Atletismo

O campeonato foi realizado no município de Nova Veneza.

Foto: Arquivo / Escola Municipal de Atletismo

São Ludgero conquistou um total de 19 medalhas ao disputar no dia 13 de abril, o Campeonato Regional Sub 14 e Sub 16 de Atletismo, realizado no município de Nova Veneza.

Do total de medalhas conquistadas, foram 10 de ouro, 5 de prata e 4 de bronze. A equipe de São Ludgero disputou a competição com 29 atletas e na avaliação do professor da Escola Municipal de Atletismo, Jemerson Fernandes, os atletas estão de parabéns pelo desempenho. “Uma competição importante, que envolve diretamente os atletas de base, com possibilidade da revelação de novos talentos, inclusive, para muitos que vem se destacando. Todos estão de parabéns”, revela o professor.

O professor Jemerson Fernandes faz questão de agradecer o apoio recebido da Administração Municipal de São Ludgero, através da Comissão Municipal de Esportes (CME), bem como a Escola de Educação Básica São Ludgero e a atleta e auxiliar técnica Elen Fernandes Anfilóquio.

Colaboração: Comunicação São Ludgero

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Santa Catarina conquista a habilitação de 125 novos leitos de UTI junto ao Ministério da Saúde

As habilitações atendem a 13 unidades hospitalares

Um ano positivo no esporte Satc

Escola Ângelo De Luca bate próprio recorde em campeonato de cubo mágico em Criciúma

O palco do Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, foi ocupado por aproximadamente 60 alunos da rede municipal de Educação de Criciúma, neste sábado dia (24). O cubo mágico foi a atração que encantou o público.

Gestão eficiente: Governo conquista economia superior a R$ 360 milhões e realiza investimentos de mais de R$ 2,17 bilhões

Ao ingressar no Governo do Estado em janeiro de 2019, a atual gestão assumiu o desafio de transformar a estrutura, as práticas e o atendimento até então ofertado à população pela administração estadual.