Esporte

São Ludgero conquista 19 medalhas no Campeonato Regional Sub 14 e Sub 16 de Atletismo

O campeonato foi realizado no município de Nova Veneza.

Foto: Arquivo / Escola Municipal de Atletismo

São Ludgero conquistou um total de 19 medalhas ao disputar no dia 13 de abril, o Campeonato Regional Sub 14 e Sub 16 de Atletismo, realizado no município de Nova Veneza.

Do total de medalhas conquistadas, foram 10 de ouro, 5 de prata e 4 de bronze. A equipe de São Ludgero disputou a competição com 29 atletas e na avaliação do professor da Escola Municipal de Atletismo, Jemerson Fernandes, os atletas estão de parabéns pelo desempenho. “Uma competição importante, que envolve diretamente os atletas de base, com possibilidade da revelação de novos talentos, inclusive, para muitos que vem se destacando. Todos estão de parabéns”, revela o professor.

O professor Jemerson Fernandes faz questão de agradecer o apoio recebido da Administração Municipal de São Ludgero, através da Comissão Municipal de Esportes (CME), bem como a Escola de Educação Básica São Ludgero e a atleta e auxiliar técnica Elen Fernandes Anfilóquio.

Colaboração: Comunicação São Ludgero

Notícias Relacionadas

Um ano positivo no esporte Satc

Atleta de Nova Veneza é campeã do nacional de atletismo escolar em Natal

Larissa da Silva Lúcio, de 16 anos, competiu em duas provas: salto em altura e 800 metros

Cocal do Sul conhece os ganhadores do 2º Campeonato Regional de Cubo Mágico

Evento foi realizado durante a V Cocal Fest.

Transval/Serraninho Transportes vence Lavação Bela Vista e é campeão do Interempresas de Lauro Müller

A competição teve início no dia 18 julho com a participação de oito equipes representando diferentes empresas do município.