Geral

Secretário de Orleans é o novo presidente do Colegiado de Agricultura da AMREC

O secretário Luiz Cristóvão Crocetta, de Orleans, substituirá a diretora de agricultura de Criciúma, Maristela Bresciani, na presidência do colegiado.

Divulgação/Comunicação Amrec

O colegiado de Agricultura da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) elegeu esta semana a nova diretoria, que coordenará o grupo no período de um ano. O secretário Luiz Cristóvão Crocetta, de Orleans, substituirá a diretora de agricultura de Criciúma, Maristela Bresciani, na presidência do colegiado.

A vice-presidência terá a diretora de agricultura de Morro da Fumaça, Patrícia Coral; o secretário do colegiado será um membro do Consórcio CIASAMREC. Ainda foram eleitos como representantes no Colegiado de Secretários Municipais da Agricultura e da Pesca – COSAPESC, Zuri Langer, de Forquilhinha; e o suplente, Ronaldo Remor, de Siderópolis.

O presidente agradeceu a sua escolha e disse que pretende organizar uma audiência com os deputados federais da região, para reivindicar projetos em favor da Agricultura Familiar. Ainda ficou agendado uma reunião para tratar da organização do Stand da AMREC na Agroponte, prevista para dia 16 deste mês, com as atividades de todos os municípios representando a região.

Notícias Relacionadas

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.