Segurança

Seguem buscas por desaparecido nesta sexta-feira, em Araranguá

Geovanni Pereira, funcionário do Fórum de Araranguá, desapareceu nessa quarta-feira.

Foto: Divulgação / Contra o Crime

Foto: Divulgação / Contra o Crime

Continuam as buscas por Geovanni Vasconcelos Pereira, de 46 anos, desaparecido desde quarta-feira (30), quando saiu do Fórum de Araranguá, onde atua como funcionário, relatando que iria até os Correios por volta das 15 horas. 

De acordo com a Polícia Militar, Pereira não chegou a ir aos Correios e, por volta das 17 horas, populares o teriam visto andando nas proximidades do Rio Araranguá. As buscas iniciaram ainda na noite dessa quarta-feira e até o momento nada foi encontrado.

Os trabalhos serão retomados nesta manhã na margem e no Rio Araranguá. As buscas são realizadas por 12 bombeiros militares com duas motonáuticas e uma embarcação. O Corpo de Bombeiros conta ainda com o auxílio da Polícia Civil e Militar.

Segundo o genro do desaparecido, Marcel Nazário Pedro, Pereira sempre foi uma pessoa muito reservada e a família não sabe o que pode ter acontecido. Nos últimos dias, conforme informações do Portal Engeplus, ele estava extremamente desanimado.

Contato – De acordo com o Corpo de Bombeiros, caso alguém possua alguma informação sobre o caso poderá repassar através do telefone emergencial 193 ou 190. A família também disponibiliza o telefone de contato para informações sobre o seu paradeiro: 9.9927-2237 (Marcel).