Saúde

Segundo caso de Covid-19 é confirmado em Orleans

O segundo paciente é um homem que viajou. Informação é da Secretaria de Saúde

Divulgação

A Secretaria de Saúde de Orleans confirmou o segundo caso de coronavírus na cidade nesta segunda-feira (13). O paciente é um homem que viajou e está em isolamento domiciliar.

O resultado do exame saiu no fim da tarde desta segunda-feira e foi realizado por um laboratório particular. O paciente está sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica e segue em isolamento domiciliar.

Orleans teve o primeiro caso confirmado na semana passada. A paciente foi uma mulher e viajou e contraiu o vírus. A mulher já se recuperou e está curada do novo coronavírus.

Nesta segunda-feira, o município registra dois casos confirmados, sendo um já curado, um caso suspeito e 48 casos monitorados.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Coronavírus em SC: Fapesc aprova cinco projetos de pesquisa e destina R$ 500 mil a estudos sobre Covid-19 no estado

O edital buscava estudos que apontassem soluções para o combate à epidemia e seus efeitos na sociedade e na economia.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes