Saúde

Segundo caso de Covid-19 é confirmado em Orleans

O segundo paciente é um homem que viajou. Informação é da Secretaria de Saúde

Divulgação

A Secretaria de Saúde de Orleans confirmou o segundo caso de coronavírus na cidade nesta segunda-feira (13). O paciente é um homem que viajou e está em isolamento domiciliar.

O resultado do exame saiu no fim da tarde desta segunda-feira e foi realizado por um laboratório particular. O paciente está sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica e segue em isolamento domiciliar.

Orleans teve o primeiro caso confirmado na semana passada. A paciente foi uma mulher e viajou e contraiu o vírus. A mulher já se recuperou e está curada do novo coronavírus.

Nesta segunda-feira, o município registra dois casos confirmados, sendo um já curado, um caso suspeito e 48 casos monitorados.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.