Poderes Municipais

Show de humor é atração da festa das mulheres em Treviso

Dona Maricotinha fará parte das comemorações que ocorrem no domingo (4). O evento ainda contará com homenagens e uma tarde dançante.

Foto: Divulgação

A tarde do próximo domingo (4) será especial para as moradoras de Treviso. Elas estarão reunidas, a partir das 14h, no Ginásio de Esportes Municipal Clóvis Bernardini, para comemorar a data dedicada a elas, o Dia da Mulher, internacionalmente lembrado em 8 de Março.

A principal atração da festa oferecida pela Prefeitura, em parceria com a Promoção de Assistência Social de Treviso (Proast), é o show de humor da Dona Maricotinha. A personagem interpretada pela atriz Mônica Prim é uma manezinha da ilha de Florianópolis, lavadeira, benzedeira e que, com sotaque forte e muita irreverência, diverte o público contando causos do seu dia a dia e do dia a dia dos catarinenses.

“Os vídeos da Dona Maricotinha fazem muito sucesso com os públicos de todas as idades e o show dela é a atração perfeita para divertir as mulheres do nosso município nesse dia especial. Teremos uma tarde descontraída, de confraternização e que marca essa data tão importante, quando reforçamos para a sociedade o peso do papel feminino em todos os setores e todas as situações”, declara a presidente de honra da Proast, Aline Comin.

O evento ainda contará com homenagens e uma tarde dançante. “Convidamos as mulheres do município para estarem conosco neste domingo. Cada detalhe foi pensado com muito carinho e não temos dúvidas de que as risadas estão garantidas e que a semana começará com o pé direito após essa bonita e merecida comemoração que preparamos”, convida o prefeito Jaimir Comin.

Colaboração: Bruna Borges – Assessora da Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Comunidades de Treviso e Siderópolis serão beneficiadas com ampliação de internet fibra óptica

Em Treviso, moradores das localidades de São Victor, Vila Bonasa e Rio Manim serão contemplados. Já em Siderópolis, o investimento será em Rio Jordão Alto e Rio Jordão Baixo.

Festival Nacional do Camarão: duas entidades filantrópicas serão beneficiadas com parte dos recursos do evento

O Lanche da Amizade receberá os recursos dos ingressos e tickets solidários da primeira noite do evento.

Mascotes da Festa do Agricultor de Lauro Müller fazem visitas a bairros e divulgam evento

Encontro com moradores acontece uma semana antes do início do evento e pessoas interagem com personagens, conhecendo atrações e programação da festa.

Quituteria Sabor e Arte passa a oferecer almoço a partir desta semana, em Orleans

Almoço é servido das 11h às 14h. Pratos variam entre R$ 10 e R$ 25.