Esporte

Siderópolis é campeão da categoria Sub-12 da LUD Futsal

A conquista veio após vitória por 2 a 1, com dois gols anotados pelo atleta Lucas Caetano.

Foto: Divulgação

A equipe Sub-12 de futsal do Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor Tintas e Faculdades Esucri venceu a CME de Forquilhinha e foi campeão do Campeonato Regional da LUD (Liga Urussanguense de Desportos) da categoria. A decisão ocorreu no último sábado (24/11), no Ginásio de Esportes de Urussanga e contou com grande público presente.

A conquista veio após vitória por 2 a 1, com dois gols anotados pelo atleta Lucas Caetano. Para o técnico Jailson Golombieski, o título veio para coroar o trabalho deste ano “Isso prova que com dedicação, podemos jogar de igual pra igual com as equipes da região. Com certeza isso faz valer os treinamentos e serve de motivação para as nossas crianças para a próxima temporada”, comemorou.

O prefeito em exercício, Xande Feltrin, também celebrou o título. “Mais uma grande conquista para o esporte do município. Parabéns para esses meninos e os professores que se dedicam para levar o nome de Siderópolis em mais uma grande competição”.

O Campeonato Regional da LUD Sub-12 deste ano teve inicio no dia 28 de abril e contou com 12 equipes na busca pelo título da categoria: DME Urussanga, CME Lauro Muller, Caravaggio, DME Jaguaruna, CME Sangão, ADFT Tubarão, FMCE Içara, FMET Morro da Fumaça, DME Colégio Cocal, FMTE Estação Cocal, e os finalistas Sideropolis/Ferrovia Tereza Cristina/ Rescilor/ Esucri e CME Forquilhinha.

Colaboração: Comunicação Siderópolis

Notícias Relacionadas

Lauro Müller define equipes para fase microrregional do Jesc

Esporte de Treviso comemora ano de conquistas e crescimento

Comerciários assinam Convenção Coletiva em Criciúma

Documento determina o reajuste salarial referente ao ano de 2017. O reajuste será de 4,22% e o piso salarial da categoria passa a ser R$ 1.270,00

Um ano positivo no esporte Satc