Saúde

SNS Card realizará reinauguração com promoções e lançamentos nesta quinta-feira, em Orleans

Na ocasião, SNS se lançará oficialmente no mercado de franquias e oferecerá vacina da gripe com 40% de desconto e exames laboratoriais a preço popular.

SNS Card realizará reinauguração com promoções nesta quinta-feira, em Orleans

Foto: Divulgação

Visando o conforto e o bem-estar dos clientes, a SNS Card atenderá em nova estrutura a partir da próxima semana. A reinauguração será nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 9 horas. O endereço é a SC-108, nº 229, no bairro Conde D’Eu, em Orleans. Em comemoração à nova fase, a vacina da gripe estará com 40% de desconto, os exames laboratoriais a preço popular e o aferimento de pressão arterial será gratuito.

A empresa preparou outras novidades também, tais como o lançamento de novos produtos, franquias e benefícios. Durante a reinauguração, será o lançamento oficial da atuação no mercado de franquias. Os interessados em se tornar um franqueado poderão obter informações através do telefone (48) 3466-2989. No que diz respeito aos produtos e benefícios, a SNS p0assa a oferecer mais de 500 exames de laboratórios e vacina a preço popular.

Esta é mais uma conquista que fortalece a missão de democratizar e desburocratizar os serviços na área da saúde, garantindo um atendimento rápido e eficaz em todas as especialidades médicas. Fundada em 2017, a SNS Card é pioneira nesta modalidade de benefício no Sul de Santa Catarina, se consolidando como uma alternativa ao sistema público e também aos planos de saúde. Atualmente, a empresa conta com opões em Convênio Individual, Familiar ou Empresarial.

“Nós temos com uma grande rede de parceiros, visando proporcionar, com valores acessíveis, o acesso a consultas, exames, produtos e serviços. Entre os parceiros da SNS, estão clinicas médicas, odontológicas, de estética, oftalmológica, laboratórios de exames, farmácias, academias, nutricionista, assistência médica domiciliar, ambulância, auxílio funeral, seguro de acidentes pessoais e muito mais, com descontos que chegam até 70%”, ressaltou o gerente comercial Thiago Oliveira.

A Central de Atendimento 24 horas funciona pelo número de telefone 0800-006 1009. Mais informações podem ser obtidas no site www.snscard.com.br, no www.facebook.com/cardsns ou no www.instagram.com/cartaosns.

Confira as vantagens de escolher a SNS:

• Valor acessível: Com uma pequena mensalidade você dá a proteção que sua família precisa.
• Sem carência: Não há necessidade de esperar, é só se cadastrar e desfrutar do convênio, das vantagens e benefícios.
• Sem burocracia: Acesso a consultas e exames de forma prática e rápida com marcações e ou agendamentos prévios direto em nossa central.
• Atendimento rápido e fácil: Atendimento humanizado e de qualidade, rápido e fácil em qualquer especialidade fornecida pelo SNS.
• Sem exclusão: Doenças congênitas, pré-existentes também estão previstas no seu convênio.
• Sem limite de idade: Dos primeiros passos até à idade mais avançada, o SNS está de braços abertos para receber você com carinho e atenção.

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Jacinto Machado vacina idosos contra a gripe em casa para evitar aglomerações nos postos

No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizados.

Universidade de Brasília e HUB iniciam teste de vacina contra covid-19

Apenas profissionais de saúde podem participar do estudo

Coronavírus em SC: Fapesc convida pesquisadores para falar sobre desenvolvimento de vacina para Covid-19

A Fapesc convidou os pesquisadores André Báfica e Daniel Mansur para conversar diretamente com os catarinenses em live nas redes sociais nesta quinta-feira (30), às 17h.

Estado recebe novo lote com 228 mil doses da vacina contra a gripe

A distribuição para as 17 regionais de saúde começou nesta sexta (27)