Geral

Sobrevivente de acidente que matou três jovens de Içara soube ontem que namorado e amigos morreram

A recuperação da garota surpreendeu médicos e familiares

A única sobrevivente do acidente que matou três jovens de Içara, no dia 21 de julho, na BR-101, no Morro dos Cavalos, em Paulo Lopes, continua internada no Hospital Regional de São José. Francine Frasson Acoordi, de 21 anos, se recupera bem dos graves ferimentos e somente nesta quinta-feira (22) é que soube que o namorado e o casal de amigos haviam morrido na colisão contra uma carreta.

Segundo informações de uma amiga de Francine que trabalha com ela na Clinimagem, em Criciúma, a recuperação da garota surpreendeu médicos e familiares.

"A cada cirurgia havia uma comoção muito grande, pois a qualquer momento poderíamos receber a notícia do falecimento. O fígado dela precisou ser reconstituído, a situação era extremante grave. Aos poucos ela reagiu, agora tem uma ótimo recuperação. Os pais do namorado pretendiam visitá-la nos próximos dias, então decidiram contar que ela era a única sobrevivente do acidente, até então ela não sabia de nada", disse a colega de trabalho de Francine à Rádio Som Maior News de Criciúma.