Segurança

Sul do Estado fica sem transmissão de emissora de canal aberto após furto de fiação em Criciúma

Foto: Divulgação

Desde noite dessa sexta-feira, 17, e a madrugada deste sábado, 18, a NDTV | Record TV apresentou queda de sinal e instabilidade na transmissão em decorrência de furto de fios em sua torre, localizada no Morro Cechinel, em Criciúma.

O sinal ainda não foi restabelecido e a emissora emitiu um comunicado aos seus telespectadores.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

As forças de segurança pública foram acionadas e a equipe técnica do Grupo ND trabalha de forma emergencial para solucionar o problema o quanto antes, de acordo com a nota emitida. O grupo de comunicação lamenta o transtorno e conta com a compreensão da sua audiência, destaca o comunicado.

 

Notícias Relacionadas

Humberto Bittencourt Júnior é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Lauro Müller para 2026

Com chapa única inscrita, a Mesa Diretora foi definida por unanimidade em sessão realizada na noite desta segunda-feira, dia 15.

Criciúma ganha tranquilidade após derrota de candidato que defendia Eduardo Baptista no Sport

Eduardo Baptista era o nome preferido do candidato Branquinho, que acabou perdendo a eleição no Sport

Jovem de 26 anos morre após afogamento em açude, em Sombrio

Ocorrência foi registrada no bairro Canto da Lagoa e mobilizou equipes de resgate e mergulho do Corpo de Bombeiros.

Criciúma oficializa Roberto Volpato como novo técnico do Sub-20

Roberto vinha sendo técnico da categoria Sub-17, mas agora sobe para o Sub-20 e já vai estrear em janeiro na principal competição que antecede os profissionais no país.