Geral

Suspeito de matar homem de 33 anos a tiros se apresenta à polícia em Criciúma

Vítima estava trabalhando em uma obra do tio do acusado de efetuar os disparos; ocorrência foi registrada na segunda-feira (1º)

Foto: Reprodução/Google Street View/ND

O suspeito de matar um homem, de 33 anos, em Criciúma, na última segunda-feira (1º), foi identificado pela Polícia Civil. A vítima teria discutido e atacado com um facão o tio do acusado, sem razões aparentes, no bairro Naspolini, conforme o órgão de segurança.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Segundo as investigações, o homem morto a tiros estava trabalhando em uma obra de familiares do suspeito. No entanto, houve um discussão, quando a vítima atacou o idoso, de 68 anos, com um facão. Ele também teria ameaçado pessoas no local.

Suspeito de matar homem possuía arma legalmente, diz polícia

Após a confusão, o homem seguia para a casa, quando o suspeito pegou uma arma de fogo, que, segundo a Polícia Civil, possuía legalmente, foi até a casa da vítima e efetuou vários disparos. O suspeito se apresentou na sede da DIC voluntariamente.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Ainda conforme a Polícia Civil, ele levou a arma utilizada no crime e “está contribuindo para a conclusão dos trabalhos investigativos”. Em função da apresentação espontânea, o homem não foi preso em flagrante e vai aguardar a conclusão das investigações em liberdade.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Homem dispara três tiros dentro de casa e é preso em Tubarão

Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)