Segurança

Suspeitos de estuprar deficiente são presos em Pedras Grandes

A jovem disse aos policiais que só contou à mãe com a ajuda de uma vizinha, pois sofria ameaças de morte dos suspeitos, e também por receio de seu pai.

Foto: Divulgação/Diário do Sul

Dois irmãos, sendo um homem de 37 e outro de 46 anos, estão reclusos no Presídio Regional de Tubarão. Ambos são acusados de estuprar uma jovem de 21 anos, que é deficiente mental. A prisão aconteceu em Pedras Grandes. Os abusos vieram ao conhecimento da polícia no mês de abril. As informações são do Diário do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, os homens foram presos na manhã de terça-feira depois que o delegado Rubem Antônio Teston da Silva indiciou os suspeitos e representou pela prisão preventiva destes, sendo prontamente atendido pela juíza Liene Francisco Guedes. O crime foi registrado na comunidade Alto Pedrinhas, na divisa entre Pedras Grandes e Tubarão.

O caso foi investigado por meio de inquérito policial pela delegacia de Pedras Grandes. O crime veio à tona no início de abril, quando a vítima contou para alguns familiares, que acionaram a Polícia Militar. Ainda de acordo com o boletim que foi registrado, a jovem sofria ameaças para que não contasse o ocorrido.

O abuso, quando denunciado, acontecia há aproximadamente dois meses. No dia da denúncia, a jovem disse aos policiais que só contou à mãe com a ajuda de uma vizinha, pois sofria ameaças de morte dos suspeitos, e também por receio de seu pai.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito