Segurança

Taxista de Gravatal é assaltado, esfaqueado e abandonado em Capivari de Baixo

Ele foi para o hospital em estado grave e seu táxi ainda não foi encontrado

Um taxista foi assaltado na noite desse sábado (25) no município de Gravatal, onde trabalha. Ele também foi esfaqueado e abandonado em Capivari de Baixo. A Polícia Militar de Laguna e o Corpo de Bombeiros de Capivari foram acionados por volta das 21h30min. O homem de 61 anos foi encontrado em via pública, sem o seu veículo, na Estrada Geral do bairro Ilhotinha.

De acordo com informações repassadas ao site Engeplus pelos bombeiros, ele apresentava três ferimentos causados por arma branca: dois na região do pescoço e um na mão, provavelmente em virtude da tentativa de defesa. O taxista perdeu bastante sangue, mas estava consciente, porém um pouco desorientado e não soube explicar as circustâncias dos crimes cometidos contra ele. O homem foi levado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

A PM ainda não tem informações sobre a autoria do crime, nem se uma pessoa agiu sozinha ou em conjunto com mais alguém. O automóvel do taxista, um Fiat Siena com placas de Armazém, ainda não foi localizado. O homem foi encontrado sem os documentos pessoais.