Saúde

Técnica de enfermagem do Hospital São José recebe Prêmio Destaque de Enfermagem em SC

Durante o ano um comitê avalia e observa os profissionais quanto ao trabalho desenvolvido em prol da assistência em enfermagem segura e de qualidade.

Divulgação

Como forma de agradecimento aos serviços prestados, a Comissão de Ética do Hospital São José (HSJosé) com apoio do Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina, elegeu e homenageou a técnica de enfermagem Ivone Peruchi, com o prêmio Profissional Destaque de enfermagem em Santa Catarina 2019.

Durante o ano o comitê avalia e observa os profissionais quanto ao trabalho desenvolvido em prol da assistência em enfermagem segura e de qualidade e em 2019 Ivone foi a profissional reconhecida.

Ivone atua no HSJosé há 22 anos, entre estes, três atuou como técnica no serviço de quimioterapia, atualmente faz parte da equipe do Serviço de Unidade de Terapia Intensiva – UTI, setor este, que já trabalha há 19 anos.

“Todos os dias é um aprendizado novo. Crescemos em equipe diariamente e assim vamos adquirindo novos conhecimentos. Agradeço imensamente pelo reconhecimento; sempre buscamos fazer o melhor para o atendimento ao paciente. Me sinto muito grata pelo reconhecimento e feliz em fazer parte desta entidade”, completa a técnica de enfermagem.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Massa de ar frio avança e mínima pode ficar abaixo de 5°C durante a noite desta quarta-feira em SC

O dia começa com tempo instável, mas a chuva fica mais reservada durante a manhã e início da tarde.

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.

Chapecó, Palhoça e Biguaçu terão escolas estaduais no modelo cívico-militar em SC

Serão entregues 12 salas de aula; biblioteca com dois pavimentos; dois laboratórios de tecnologia; dois laboratórios multiuso com bancadas para disciplinas como Química, Física, Biologia e Matemática; refeitório; auditório; ginásio e teatro arena a céu aberto.

Prazo para revisão do eleitorado com cadastramento biométrico em 11 cidades de SC termina na sexta-feira

Quem não fizer a revisão eleitoral terá o título cancelado e não vai pode votar nas próximas eleições.