Segurança

Tentativas de homicídio são registradas em Imbituba e Tubarão

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A Polícia Militar atuou em duas ocorrências de tentativa de homicídio nessa quinta-feira (31). Os crimes foram registrados em Imbituba, por volta das 11h, e em Tubarão, às 14h.

No primeiro caso, a guarnição da Polícia Militar de Imbituba se deslocou até a Estrada Geral Boa Vista, onde conversou com um dos envolvidos. Ele relatou que foi agredido pelo vizinho, que jogou pedaços de telha contra ele, causando um ferimento na região do pescoço.

Ele contou ainda que, na tentativa de se defender, pegou um facão e partiu para cima dele, desferindo dois golpes, um na cabeça e outro nas costas. Socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e o encaminharam ao hospital. Ele sangrava muito na região da cabeça. A suspeita foi de traumatismo crânio encefálico. O outro envolvido foi conduzido à Delegacia de Policia.

Em Tubarão, o crime ocorreu no bairro Oficinas. Quando a guarnição estava em deslocamento para o local, encontrou a ambulância do Samu estacionada, já prestando atendimento à vítima, que, posteriormente, foi conduzida ao hospital.

A guarnição acompanhou. O homem informou que estava em casa e, ao sair do banho, foi abordado pelo tio, que estava embriagado e de posse de uma faca, o atingindo no peito. O autor da agressão fugiu em seguida. A guarnição confeccionou um Boletim de Ocorrência.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.

Coronavírus em SC: Polícia Militar ultrapassa 100 mil fiscalizações no trabalho de combate à Covid-19

1.701 estabelecimentos foram notificados e 76 foram interditados.