Geral

Tigre: Artilheiro cada vez mais confiante

Com cinco gols marcados na Série C, Michel se firma como o dono da camisa 9 do Criciúma e busca vitória fora de casa.

Divulgação

Após ficar duas partidas sem marcar, o centroavante Michel voltou a balançar as redes com a camisa do Criciúma. Diante do Londrina, ele marcou duas vezes e chegou a cinco gols na Série C. O camisa 9 se firma na titularidade e ganha confiança para a sequência do campeonato. “Eu acho que marcar dois gols decisivos em uma partida acaba elevando a tua confiança, mas a gente tem que ter pé no chão e seguir trabalhando firme e forte para a sequência do campeonato“, pontua.

A bola está chegando mais na área para o atacante. Ele acredita que assim os gols surgirão ainda mais. “A bola chegando, a gente tem a probabilidade de poder finalizar. Finalizando, os gols acontecem. A gente só tem que agradecer ao grupo e que venham mais gols para o Criciúma”, diz.

A busca agora é pela primeira vitória longe do Majestoso na Série C. O triunfo seria importante para a consolidação do time no G-4 do grupo B. “Eu acho que nós temos que nos cobrar em relação a isso e temos que buscar essa vitória fora de casa. Isso é de suma importância para a nossa pretensão e para a nossa classificação”, comenta Michel.

A primeira impressão sobre o técnico Itamar Schulle é positiva. “Um cara que conhece a Série C e tem muito a nos ajudar e agregar. Então, a gente tem que se adaptar o mais rápido à forma de trabalho dele para que a gente possa nos ajudar ao acesso à Série B”, finaliza.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Morre Soares, aos 54 anos, campeão da Copa do Brasil pelo Tigre

Times da região se fortalecem com vitórias ao final da nona rodada do Catarinense 2023

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.