Esporte

Tigre busca reabilitação no Catarinense contra o Guarani de Palhoça

A partida será no Heriberto Hülse, nesta quarta-feira

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.

O Criciúma volta a jogar dentro de casa no Campeonato Catarinense da Divisão Principal nesta quarta-feira (20). A partir das 19h30min, o Tigre encara o Guarani de Palhoça em partida atrasada da sexta rodada do turno da competição estadual.

Na classificação do Catarinense, o Criciúma possui oito pontos e busca a reabilitação diante da torcida. Na temporada o Tigre fez dois jogos em casa, com vitória de goleada em cima do Camboriú e empate na partida contra o Avaí.

Para o duelo, o técnico Paulo Comelli perdeu um atleta de última hora. O atacante Lins foi vetado pelo departamento médico e desfalca a equipe para o duelo desta quarta-feira. “Temos que pensar em acertar a equipe. Fizemos contra o Juventus um bom jogo. Contra o Joinville também. Jogamos bem, mas erramos muito. Fizemos três gols contra o Juventus e mais três contra o Joinville. A parte ofensiva foi muito bem. Acabamos errando na parte defensiva. Temos que procurar ter um equilíbrio no ataque e defesa”, aponta o técnico Paulo Comelli.

Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.