Esporte

Tigre encerra temporada em casa neste sábado

O Criciúma recebe o Tombense às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse. O confronto é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

O Criciúma terá neste final de semana seu último desafio da temporada 2022. O Tigre recebe o Tombense neste sábado (05/11), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse. O confronto é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os carvoeiros estão na 9ª posição da tabela de classificação com 53 pontos.
Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati terá a volta do lateral-direito Cristovam e do lateral-esquerdo Helder, que cumpriram suspensão automática. O zagueiro Rayan levou o terceiro cartão amarelo no empate do Tigre contra a Ponte Preta pelo placar de 1 a 1 e não poderá atuar na partida.
O grupo realizou o último treino da temporada na manhã desta sexta-feira (04/11) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Os atletas iniciam a concentração para a partida no início da noite.

Notícias Relacionadas

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Escola Ângelo De Luca bate próprio recorde em campeonato de cubo mágico em Criciúma

O palco do Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, foi ocupado por aproximadamente 60 alunos da rede municipal de Educação de Criciúma, neste sábado dia (24). O cubo mágico foi a atração que encantou o público.

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.

Associação Atlética Covil do Mineiro é destaque nos Jogos Inter-Atléticas