Esporte

Tigre ganha reforço para investir na base

Centro de Formação de Atletas Não Profissionais será construído

Foto: Lucas Jorge/Clicatribuna

Foto: Lucas Jorge/Clicatribuna

Ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), na Agência Ouro Negro da Caixa Econômica Federal, em Criciúma,a assinatura do Termo de Compromisso para a primeira etapa do Projeto de Construção do Centro de Formação de Atletas Não Profissionais, através da Lei de Incentivo do Ministério do Esporte. O presidente do Tigre, Antenor Angeloni esteve presente, e se mostrou ainda mais contente com mais essa boa notícia para o Criciúma.

“Sempre respeitei a Caixa Econômica. Tenho muita gente que conheço aqui e que torce pelo Criciúma. Esse projeto que a gente está assinando é muito importante. Se tem um caminho que temos que seguir é a formação de profissionais e a venda deles. E com a reforma da base, fica muito mais fácil. É mais uma etapa do projeto que é concluída e vamos valorizando a nossa garotada”, disse Angeloni em entrevita ao site Clicatribuna.

A assinatura é para uma reforma no CT, a verba é de R$ 3.763.576,04. A obra, que já tem o projeto aprovado e vai entrar em prazo de licitação, tem o prazo de 12 meses para ficar pronta após começarem os trabalhos. O CT terá os campos reformados e toda a estrutura.

“O esporte propicia um trabalho muito bom, principalmente para o lazer e a segurança de todos. A gente torce para que o projeto de muito certo e vai dar. O projeto já está aprovado e agora só falta a parte de licitação para começar. E parabéns ao Criciúma que agora é Série A”, exaltou Robert Kenedy Lara da Costa, superintendente Regional da Caixa.