Esporte

Tigre perde para o lanterna

Derrota para o Guarani mantém o time de Paulo Comelli a oito pontos do líder Chapecoense

Foto: Fernando Ribeiro

Foto: Fernando Ribeiro

Em partida atrasada da sexta rodada do Campeonato Catarinense, o Criciúma voltou ao Estádio Heriberto Hülse, que estava fechado por causa de reformas. E o reencontro com a sua torcida foi decepcionante. O time de Paulo Comelli, que acabou expulso, foi derrotado pelo então lanterna Guarani por 1 a 0.

Isso faz com que aumente a pressão sobre elenco e, principalmente, sobre o treinador. Logo após o revés diante do Joinville, no domingo passado, o gerente Rodrigo Pastana já havia declarado que todos seriam cobrados pelo fraco aproveitamento no primeiro turno.

Após o tropeço, o Criciúma permanece com apenas oito pontos, dez atrás da líder Chapecoense. Com a bola em campo, Comelli manteve André Gava no meio, ao lado de Élson. E os donos da casa foram para o ataque. No entanto, o Guarani não ficou apenas na defesa e chegou a dar alguns sustos em Bruno. Não bastasse isso, aos 41 minutos Alan desviou cruzamento da direita e, após a bola bater na trave, abriu o marcador.

Segundo o Jornal Notisul, a expectativa era saber qual seria o comportamento do Criciúma na etapa final. O time voltou com duas alterações. Tartá e Ivo foram para o jogo.

O Tigre tinha mais tempo de posse de bola, mas demonstrava ansiedade e criava poucas chances. A torcida não poupava e vaiava bastante a cada passe errado. Aos 33 minutos, Paulo Comelli foi expulso e sua equipe não evitou o revés dentro de casa.