Esporte

Tigre sai na frente, mas perde para o Atlético

Foto: Fernando Ribeiro/Assessoria C.E.C.

Foto: Fernando Ribeiro/Assessoria C.E.C.

O Tigre batalhou muito no Paraná e foi derrotado no confronto contra o Atlético-PR. Na noite deste domingo (18/08), no estádio Durival Britto, o Tigre buscava a primeira vitória fora de casa e chegou a ficar a frente do Atlético-PR no primeiro tempo, mas os donos da casa conseguiram virar o placar no segundo tempo e o resultado foi de 2 a 1 para os adversários.

No primeiro tempo o Criciúma segurou o ímpeto do Atlético-PR e saia bem nos contra ataques. O primeiro grande lance de perigo foi do Tigre, com Matheus Ferraz que cabeceou na trave após o escanteio. O Furacão tentava chegar, mas a defesa do Criciúma se saia muito bem e em um lindo lance de Sueliton, no fim do primeiro tempo, o lateral abriu o placar para o Tricolor.

No segundo tempo os donos da casa se lançaram ao ataque e o Criciúma se defendeu como pode, mas não conseguiu ficar na defesa e acabou levando o gol de empate em um pênalti batido por Paulo Baier. Com o gol de empate o Atlético ganhou moral e foi para cima e conseguiu a virada com Éderson.

O próximo jogo do Criciúma será na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, às 21h50min, contra a Ponte Preta, no estádio Heriberto Hülse.