Geral

Tigre: Schulle espera por mais reforços

Um lateral direito e um meia-atacante podem ser contratados pelo Criciúma até o dia 11 de novembro.

Divulgação

O empate vexatório do Criciúma, diante do São Bento – que tinha o mínimo de jogadores para atuar e sem reservas – expôs as necessidades de contratação no elenco do Criciúma. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Itamar Schulle deixou claro que espera por mais um lateral direito e um meia-atacante para a sequência da Série C.

O comandante carvoeiro chegou a mencionar que tiraria Victor Guilherme, mas não tinha outro jogador da posição para colocar. “Eu iria trocar o lateral direito, mas eu não tinha outro para colocar. Eu precisava de mais marcação no setor, porque eram muitas bolas cruzadas, mas eu ainda não tenho esse jogador. Entre improvisar ou deixar algum da posição, melhor manter. Não tive como fazer troca”, pontua, em referência ao jogo de segunda-feira.

Itamar também justificou a não colocação de outro meia ofensivo, por não ter, segundo ele, jogador com o perfil no elenco. “Mexer no volante para colocar alguém mais ofensivo: ainda não tenho esse jogador de meio no elenco. Às vezes, você não tem as peças que você gostaria de ter para fazer alguma troca ou mudança de característica. Isso estamos conversando internamente com a direção, que se mostra muito prestativa. Eu sei que está sendo trabalhado muito em cima disso”, comenta o treinador.

Desde a chegada, Itamar já recebeu as contratações dos zagueiros Hélder e Fernando Lombardi, além do volante Marino e do meia-atacante Felipe Menezes. Lombardi deverá ser titular, diante do Tombense, no domingo, às 16 horas. Isso porque Hélder e Maurício, a dupla de zaga titular, levou cartões e está suspensa. Carlos Alexandre deve ser o companheiro de Fernando. “Agora, nós temos um jogo em casa, contra um adversário direto e vamos buscar a vitória para seguir entre os quatro classificados para a próxima fase”, ressalta Schulle, sobre o próximo confronto.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Argel deixa o Tigre com 40% de aproveitamento

Passagem é a pior entre as três que o treinador teve pelo Tricolor Carvoeiro.

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.

Beto Campos, ex-técnico do Criciúma, morre aos 54 anos

Morre Soares, aos 54 anos, campeão da Copa do Brasil pelo Tigre