Esporte

Tigre se despede da camisa comemorativa

Uma das camisas do Criciúma que mais fez sucesso nos últimos anos será utilizada pela última vez nesta quinta-feira (28). A partir das 19 horas, no duelo contra o Juventus no estádio Heriberto Hülse, o torcedor do Tigre verá a equipe atuando com a camisa comemorativa dos 65 anos do clube, que possui as cores preta e dourada.

Como o duelo é especial, o atacante Lins irá vestir a camisa número 65. O jogador foi escolhido pelo histórico dentro do clube. Em 2010 ele ajudou a equipe a deixar a Série C e no ano passado o atleta fez parte do grupo vice campeão da Série B, colocando novamente os criciumenses na elite do futebol brasileiro.

O atacante comemorou o fato de ter sido escolhido para usar a camisa número 65. “Sou um privilegiado por ter sido escolhido. Estou feliz por fazer parte dessa data. Espero poder ajudar a equipe a vencer na despedida dessa linda camisa”, aponta o atacante do time criciumense.

Com os dois últimos acessos do Tigre no currículo, o atacante mira novas conquistas com a camisa do clube. “Quero muito o título do Campeonato Catarinense. Temos chances e vamos correr atrás dos nossos objetivos”, revela Lins.

Durante a Série B do ano passado, o Criciúma estreou com a camisa comemorativa em uma partida histórica. Quando o Tigre perdia até os minutos finais para o Ipatinga, no estádio Heriberto Hülse, a equipe conseguiu uma virada heroica. A vitória veio por 3 a 2.

Entrada

Os torcedores que forem à partida desta quinta-feira contra o Juventus vestindo a camisa comemorativa dos 65 anos do Criciúma poderão entrar no Heriberto Hülse sem pagar ingresso. A entrada será o portão 1.

Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.